QUAL A VANTAGEM DE SER GAGO?
Pode haver alguma vantagem em ser gago? Neste caso o sujeito fez muito bom proveito da sua 'fraqueza'. Esté transformou esse 'ponto fraco' em força. Quantas personalidades, doutores, filósofos, artistas, boêmios, enfim, gente de todo tipo, gostaria de ser gago nessa hora pra estar vivendo os seus 'quinze minutos de fama', como diria o nosso Andy Warhool? (os BBB's que o digam)! Bem, então, seja qual for o seu problema, faça bom uso dele, quem sabe ele pode até, em lugar de fechar portas e oportunidades, abrir caminho na sua vida? Acho que basta um olhar diferente, um problema muitas vezes leva a um novo caminho de superação!(Robson Lopes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário