O PODER QUE ESTE TUBO TEM SOBRE NÓS.
"A idéia de trabalhar com imagens está ligada a história da civilização. Já nos tempos primitivos, o homem deixava
suas impressões em forma de desenhos para que gerações posteriores pudessem aprender ou os reverenciar.
Ainda hoje, é através deles que conseguimos criar teorias sobre como era a vida naquela época. Claro que as
civilizações primitivas trabalhavam em seus desenhos, representando uma realidade que incluía muita emoção,
como por exemplo: caçadas a animais gigantes como forma de representar a bravura do próprio. Com o
desenvolvimento das técnicas, a pintura passou a reproduzir quase em tom fiel as imagens de sua época, mas não
perdeu a dose de emoção; como, fazer com que os reis fossem mais majestosos do que eram, assim como
rainhas, princesas e mulheres serem mais bonitas.
Mas existe algo que vai muito alem disso." (Ivo Maioli)
Nenhum comentário:
Postar um comentário